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VAGAS ABERTAS
O sucesso de uma grande empresa é reflexo do trabalho individual de cada membro da equipe.
Faça parte do nosso banco de profissionais de diversas áreas.
Vaga: Auxiliar de Estoque
Descrição da Vaga
Estamos contratando um Auxiliar de Estoque para integrar nossa equipe, responsável por realizar atividades operacionais de armazenamento, organização e controle de mercadorias.
Responsabilidades
– Realizar recebimento de mercadorias
– Conferir notas fiscais e quantidades de produtos
– Organizar e armazenar produtos nas prateleiras e/ou estantes
– Realizar inventário periódico
– Manter o ambiente de estoque limpo e organizado
– Controlar a entrada e saída de materiais
– Auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias
– Realizar lançamentos no sistema de gestão de estoque
- Prestar informações sobre posições de estoque a seus superiores hierárquicos;
Requisitos
– Ensino médio completo
– Experiência anterior em estoque (diferencial)
– Conhecimentos básicos em informática
– Disponibilidade para trabalhar em turnos
– Boa condição física para atividades que exigem esforço
Habilidades Necessárias
– Organização
– Atenção aos detalhes
– Trabalho em equipe
– Comprometimento
– Capacidade de seguir procedimentos e normas
Benefícios
– Salário compatível com o mercado
– Vale alimentação
– Vale transporte
– Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Vale Refeição
Carga Horária
Segunda a sexta-feira, 12h36 as 22h com 1 hora de almoço e 1 sábado por mês através de escala
Vaga: Analista Comercial – OPME
Descrição da Vaga
Se você tem experiência no segmento de OPME e está em busca de novos desafios, essa oportunidade pode ser para você!
Responsabilidades
– Análise da solicitação médica e/ou hospitalar Verificar os itens solicitados para o procedimento cirúrgico;
– Conferência de compatibilidade técnica dos materiais;
– Levantamento de custos e prazos Solicitação de preços e disponibilidade com fornecedores;
– Consulta de tabelas de convênios e listas hospitalares;
– Cadastro e envio da cotação nos portais;
– Preenchimento correto das informações em plataformas como Opmenexo, Inpart, EMS, Unidas, GEAP entre outras;
– Garantir agilidade e precisão nas respostas às instituições de saúde;
– Negociação com fornecedores/parceiros;
– Alinhamento de preços, prazos de entrega e condições comerciais;
– Acompanhamento do status da cotação;
– Monitorar atualizações, aprovações e pendências junto aos hospitais;
– Interface com equipe comercial e logística;
– Garantir a integração entre as etapas de venda e fornecimento do material para o procedimento.
Requisitos
– Experiência na área comercial com OPME;
– Comprometimento e proatividade;
– Excelente relacionamento interpessoal;
– Conhecimento técnico em materiais cirúrgicos;
– Conhecimento em portais (ex: Bionexo, MV, Tasy, entre outros);
– Residir em São Paulo (preferência por Zona Sul)
Benefícios
– Salário compatível com o mercado
– Vale-alimentação
– Vale-refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico